2.6.10

Farofa de Bis Imbatível

Essa farofa de bis dá um plus em qualquer sorvete, inclusive aquele napolitano abandonado no fundo do freezer que você não pode mais nem olhar. Apesar de ser inverno, conheço algumas formigas que não resistem a uma bola de sorvete em qualquer situação.

Normalmente a gente sempre vai de hot fugde, comprado no supermercado, ou aquelas caldas caramelizadas. Essa farofa pode ainda virar recheio para um biscoito de sorvete. Vai da criatividade de cada um pensar em como matar a larica da noite, ou do dia. É só bater o bis no liquidificador e pronto. Parece besteira, mas pra mim, essa farofa supera a do frevinho.

Se você tiver ou for uma formiga de 80 kilos, faça o pacote todo de bis – pode confiar. Se sobrar, é só guardar num potinho na geladeira.

Complementando a farofa: É chegada num café? Então pode colocar também algumas colheradas na farofa, a mistura do café com o bis fica sensacional. Se tiver se sentindo atrevida, vá só de café no sorvete de creme ou no de sonho de valsa, os meus preferidos.

Um comentário:

patricia de paula disse...

hummmmmmmmm...EU sou uma Formiga de 80 kilos e quero muiiiito tudo isso!!!!!!!!!!!!inhameinhame!!!!!